Preciso de alguém



Preciso de alguém
que me faça ser educado,
que amanheça ao meu lado.
que sempre me compreenda,
se necessário, me repreenda,
dizendo sempre: - Meu amor...
Preciso de alguém
que sempre me dê coragem,
que queira seguir viagem
pra onde quer que eu vá,
sem ao menos perguntar
pra onde é que eu vou.
Preciso de alguém
que queira mudar minha vida,
que lute comigo na lida,
que me aponte os caminhos,
que queira receber meus carinhos,
que me mostre o meu valor.
Preciso de alguém
que me tenha mais que amizade,
que satisfaça minhas vontades,
que me beije com paixão,
que sempre me estenda a mão
e que tenha o cheiro da flor.
Preciso de alguém
que queira se sentir amada,
que queira ser cortejada,
cantada nos mais belos versos
e queira ser a dona do universo
e de tudo de belo que for.
Preciso de alguém
que ao me ver, me sorria,
que me mostre sua alegria
num espontâneo sorriso.
Por Deus, deste alguém eu preciso
sem demora, por favor,
pra me tirar desta angústia,
desta agonia injusta
que me oprime o peito
e que me deixa assim, deste jeito,
tristonho, tristonho, tristonho.

Italmar Menezes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog